5 mais maneiras de recrutar funcionários on-line

Em um artigo anterior sobre recrutamento on-line, você foram incentivado a criar um site de carreiras para os esforços de recrutamento da sua empresa. Em seguida, rede online através de e-mail e meios de comunicação sociais foi incentivado para o desenvolvimento de uma piscina ampla, tech-savvy talento. Estas são cinco maneiras adicionais para usar a web para recrutamento.

Use sites de associação profissional de recrutamento

Poste suas posições abertas na associação profissional de websites.

Isso inclui postagem em sites do capítulo local ou associações profissionais relacionadas com o trabalho. (Este é um excelente método para descobrir talentos locais). Seu recrutamento online definitivamente alveja o candidato certo para um Web site profissional.

Muitos sites profissionais também enviam e-mails aos seus membros e/ou postar as posições em aberto em seu diário, boletins ou revista. Por uma pequena taxa, se você tem o tempo, vai chegar a um público alvo, potencial através de correspondências da associação profissional de membros.

Faculdade de uso e ex-alunos da Universidade e carreira sites de serviços de recrutamento

Geralmente, você pode postar suas posições sem custo na faculdade e Universidade placas do trabalho. Eles são um serviço para alunos e ex-alunos e as instituições de ensino se esforçar para criar mais postagens.

Além disso, para posições especializadas, muitas vezes os departamentos têm suas próprias placas do trabalho. Eles também podem fornecer acesso para listas de discussão de ex-alunos do email de empregadores.

Enquanto procura um especialista de conformidade ambiental, encontrei vários candidatos através do departamento de recursos naturais da Universidade de Michigan.

Se você desenvolver um relacionamento com universidades sua área, você também fará sua organização superior da mente , quando o escritório faz referências de trabalho ou estudantes buscam estágios.

Este edifício de relacionamento deve extensão aos departamentos onde você antecipar seus majores como empregados a contratar.

Postar as posições sobre sites do Sector público e privado de baixo custo nacional e Local

Post abrir posições em sites que vendedores privados ou fornece seu estado e/ou governo local. Por esses sites de recrutamento on-line, você pode direcionar os candidatos locais para suas posições disponíveis.

Nem postagem em sites nacionais de baixos e sem custo, você pode direcionar os candidatos locais. Em Michigan, posições podem ser postadas, em não custo ou de baixo custo, em vários sites, incluindo:

  • MLive.com – tudo, Michigan e desenvolvimento da força de trabalho de Michigan, este site fornece candidatos locais. Tenho certeza de que seu estado ou país tem um local equivalente.
  • Post suas posições disponíveis no banco de empregos da América, clique em seu estado no mapa para ser levado ao site do seu estado.
  • Sua organização de desenvolvimento da força de trabalho do estado, através de seu departamento de estado do trabalho, aprecia a anúncios de emprego do empregador. Em Michigan, os empregadores podem postar as posições com o banco de talentos de Michigan através das obras de Michigan. Você encontrará várias opções para postar posições e procurando empregos quando você localizou sua agência estatal ou país.

Publique seus anúncios classificados em sites relacionados ao jornal.

A maioria dos jornais tem um site de afiliados onde você pode publicar anúncios.

Esses anúncios também estão incluídos no preço de um anúncio de classificados ou você pode pagar separadamente por postar on-line só.

A vantagem do envio on-line é que os anúncios aparecem na web por 30-60 dias, em vez de uma edição do jornal. Além disso, você não paga pelo espaço ocupado; Isso permite que você use o espaço necessário para descrever a posição.

Certifique-se de sua Internet anúncios vender a visão e as vantagens de sua organização. Anúncios eficazes retratam sua empresa como um lugar emocionante e gratificante para trabalhar. Postagens de emprego eficaz fazem as pessoas que querem aplicar para a sua empresa.

Observe que os jornais de papel estão se tornando escassos. Mesmo para postagens de emprego locais, muitos deles completamente mudaram seu conteúdo on-line.

Pagar para publicar anúncios de recrutamento em sites comerciais

Sites como o monstro.com atrair grandes audiências nacionais e internacionais.

Em uma pesquisa recente para um Chief Financial Officer (CFO), Postado em Monster.com, recebemos mais de 150 aplicações. Na verdade, um dos nossas finalistas para a posição nunca encontraria nos exceto nossa postagem de emprego on-line.

É a chave para trabalhar bem com os sites comerciais:

  • esperar preços ofertas para uso frequente ou várias listas de emprego on-line,
  • Re-use seus locais de postagem para posições diferentes quando você tem os candidatos que você precisa para uma abertura específica,
  • Use filtros de palavra-chave e localização fornecidos pelos sites, e
  • reconhece que muitos sites comerciais que se especializam em particular campos ou posições estão agora disponíveis. Uma busca rápida pela posição desejada e as palavras, “site de busca de emprego,” proporcionará muitas opções.

Aqui estão as duas melhores maneiras de recrutar on-line.

Você vai querer se inscrever para o meu boletim de notícias livre agora porque você quer ler todos os artigos novos, assim que eles estiverem disponíveis. Junte-se a HR no Facebook e Google +.

 

Faça o primeiro comentário a "5 mais maneiras de recrutar funcionários on-line"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*