6 ideias de baixo orçamento de Marketing on-line para o seu pequeno negócio

A maioria dos donos de pequenos negócios são custo-consciente e constantemente procurando maneiras aparar seus orçamentos, enquanto aumenta a linha de fundo. Marketing é uma área onde existem muitas oportunidades para cortar custos em uma empresa de pequena porte.

Com o mundo em constante mudança de marketing digital, existem muitas maneiras de promover o seu negócio que não vai exigir um investimento monetário significativo. Na verdade, o maior investimento é um tempo.

Aqui estão seis táticas de marketing on-line para tentar em seu pequeno negócio.

1. criar o conteúdo de múltiplos propósito

Marketing de conteúdo tem sido ao redor por muito tempo, mas com todas as plataformas on-line emergentes para compartilhar, conteúdo tornou-se a Fundação para muitos tipos de atividades de marketing. Além disso, uma peça de conteúdo pode ser aproveitada em um número de maneiras. Por exemplo, você pode criar um post de blog, compartilhá-lo em mídia social com um link para seu post, gravar um vídeo ou um infográfico que apresenta o conteúdo de uma forma visual e criar gráficas telhas com citações do post para compartilhar no Pinterest e Instagram.

2. aproveitar os Sites on-line

Conteúdo gerado pelo usuário, ou que é criado por seus clientes, é uma ótima maneira de promover o seu negócio, se você aproveitá-lo corretamente. Sites de avaliação on-line são um grande exemplo disso. Os clientes deixe sua opinião sobre seu negócio publicamente para todos verem. Se o seu feedback é positivo, você pode usar esses depoimentos em seu site e em seus materiais de marketing.

Se o feedback é menos do que estelar, você tem uma grande oportunidade de publicamente fazer a coisa certa e fornecer serviço ao cliente excepcional.

3. gravar vídeos curto e doces

Vídeos são um dos melhores formatos de intercâmbio de informações on-line. Na verdade, Facebook possui mais de 4 bilhões de visualizações cada dia.

E vídeos para o seu pequeno negócio não precisa ser gravado profissionalmente para ter um grande impacto. Você pode usar uma câmera de vídeo básica ou até mesmo um smartphone para criar curto ainda engajar-se vídeos que são facilmente compartilhados. Você pode carregar seus vídeos no Twitter, Facebook, Pinterest, videira e muitas outras plataformas de promoção rápida.

4. construir uma comunidade Social

Uma das maneiras mais centrada em público para promover o seu negócio on-line está cultivando uma comunidade. Isso pode ser feito pedindo e respondendo aos comentários em seu blog de negócios, criando um grupo no Facebook ou LinkedIn, ou mesmo através de seus canais de mídia social, regularmente, iniciando conversas com seguidores.

5. otimizar para pesquisa Local

Como parte da sua presença on-line, é importante otimizar o seu negócio para pesquisa local, então ela pode ser encontrada mais facilmente. Três métodos eficazes de off-site para fazer isso são a criação de uma Google + página, usando citações de NAP (nome, endereço, número de telefone) e otimização de perfil de ligação. Leia mais sobre como otimizar o seu negócio para pesquisa local.

6. equipe Up e co-anfitrião um evento on-line

Se você tem trabalhado para promover o seu negócio on-line para um pouco enquanto, você provavelmente tem um punhado de colegas que têm negócios com produtos e serviços que complementam o seu próprio.

Considere juntar-se com uma ou duas dessas empresas para ser anfitriã um webinar online, Twitter chat ou teleconferência. Ao se unir, você pode dividir o custo do evento, combinar o conhecimento e a experiência de um colega com seu próprio e atingir duas vezes o público.

Existem muitas mais oportunidades para a comercialização de uma pequena empresa com um orçamento limitado, e tudo o que é preciso é um pouco de criatividade e a vontade de investir algum tempo. Esta lista de 101 ideias de marketing abrange diversas áreas de marketing e é certeza para inspirar-te com algumas ideias novas.

Faça o primeiro comentário a "6 ideias de baixo orçamento de Marketing on-line para o seu pequeno negócio"

Comentar

O seu endereço de email não será publicado.


*